Conheça o MixBit para a mixagem de vídeos no celular

13 ago, 2013
mixbit

Há algum tempo, o Youtube criou uma ferramenta que permite que o usuário faça mixagem com seus vídeos, podendo misturá-los com outros e seguir um mesmo padrão. Como a novidade teve muita repercussão desde que foi criado, os fundadores da ferramenta e do Youtube, Chad Hurley e Steve Chen, perceberam o sucesso e transformaram o recurso em aplicativo para Android e iOS! Agora, você pode fazer a mixagem dos seus vídeos e compartilhar com seus amigos, fazer vines e mandar para qualquer rede social! O aplicativo se chama MixBit e é muito fácil de usar. Você grava um vídeo de até 16 segundos e depois tem a liberdade de editar, mixar, compartilhar e até mesmo fazer alterações nos vídeos de seus amigos que têm o aplicativo ou alterar completamente o conteúdo.

Durante a mixagem, você pode ter até 256 clipes diferentes em um só vídeo, totalizando aproximadamente 68 minutos de duração. Vale lembrar que no aplicativo não tem como deixar comentário ou ter nome de usuário, fazendo assim com que os vídeos sejam todos de domínio público e possam ser alterados de qualquer maneira por uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo. No final, você pode obter um filme com a junção de todos os vídeos, sendo que o seu pode ser a base.

No vídeo abaixo você poderá entender melhor como é que esse aplicativo irá funcionar e as funções dele.

O Aplicativo já está disponível para iOS e será disponibilizado para os usuários de Android até o final de setembro desse ano. Estima-se que, com a popularização do mesmo, os vídeos possam ganhar mais fama nas redes sociais e possam até ser integrados à elas num futuro próximo. E você, preparado para mixar seus vídeos e de seus amigos?

Deixar comentário