Os filmes de super-heróis mais aguardados de 2014

01 abr, 2014

Os filmes de super-heróis são um sucesso de público. Para 2014, somente a Marvel anunciou quatro novos longas-metragens de seus personagens que prometem brilhar nas telonas e conquistar ainda mais fãs. A lista é extensa, porém confira cinco produções imperdíveis.

Guardiões da Galáxia

Mais uma parte do universo Marvel chega às telas dos cinemas. Seguindo a mesma ideia de “Os Vingadores”, o filme conta a história de um grupo de heróis peculiares que se juntam para proteger a galáxia das ameaças que irão atingir o equilíbrio da vida como eles conhecem.

guardians-of-the-galaxy3

Capitão América – O Soldado Invernal

Desde o último Capitão América ficou a dúvida do que havia acontecido com Bucky Barnes, ajudante de Steve Rogers. Após ser atingido por uma explosão, Bucky perde a memória e é levado pelos soviéticos antes de acordar. Porém ninguém sabia que o ajudante tinha a mente programada para tornar-se o assassino Soldado Invernal.

captain_america_the_winter_soldier_poster_by_lesajt-d65sr3i

Homem – Aranha 2: A Ameaça de Electro

Com Andrew Garfield no papel de Homem-Aranha novamente, dessa vez o público verá mais dois vilões conhecidos, Electro, interpretado por Jamie Foxx e Paul Giamatti na pele de Rino. Nessa sequência, Peter Parker descobre mais sobre seus poderes e o quanto a Oscorp está relacionada com os problemas que tem que enfrentar.

Homem-Aranha-2

As Tartarugas Ninjas

Trazendo o ar de nostalgia para os cinemas, as tartarugas Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo enfrentam aventuras para impedir que o vilão Krang consiga escravizar a raça humana. Na trama será possível ver April O’Neil na pele de Megan Fox.

tartarugas ninjas

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Com viagens no tempo e o encontro de duas gerações de mutantes, esse novo filme tem como base o arco da Marvel em que os mutantes são mantidos presos por Sentinelas. Wolverine, um dos poucos sobreviventes, volta no tempo para tentar impedir que a guerra comece.

X-Men

Deixar comentário