Confira os Itens de Coleção para Fãs da Série The Big Bang Theory

07 jul, 2013

A série norte-americana “The Big Bang Theory”, que conta a história dos amigos nerds Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter, é um dos maiores sucessos mundiais da televisão. O elenco do programa ainda é composto por Penny, uma atraente garçonete que mora no apartamento em frente ao dos protagonistas, além de Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, outros dois nerds que também trabalham juntos com Sheldon e Leonard no instituto de tecnologia CalTech.

TBBT

Em 2009, quando estreou a terceira temporada, “The Big Bang Theory” alcançou a posto de programa com maior audiência do canal de televisão americano CBS. Com o sucesso, diversos produtos passaram a ser fabricados com a marca do seriado. Desde camisas, box de DVDs, bonecos e até cuecas. Veja alguns dos principais produtos que qualquer fã de “The Big Bang Theory” não pode deixar de colecionar.

Camisa Rock-Scissors-Paper-Lizard-Spock


Disponível em diversas cores, a camisa faz alusão ao jogo mencionado em alguns episódios da série. Rock Paper Scissors Lizard Spock (Pedra Papel Tesoura Lagarto Spock) é uma extensão da famosa brincadeira praticada com as mãos. Porém, com a adição de duas armas: um Lagarto e Spock, personagem da famosa série de ficção científica Star Trek.

Boneco Sheldon Cooper


Confeccionado com a sua clássica camisa da DC Comic e o característico olhar sério e, comicamente, arrogante, o boneco do Sheldon é um artigo que faz referência à paixão do personagem pela precisão e pelo conhecimento.

Cueca Bazinga


Popularizada por Sheldon Cooper, a expressão Bazinga, comumente usada após uma brincadeira ou algum comentário sarcástico, agora pode estampar a sua cueca. Disponível na cor vermelha, a cueca traz o termo em amarelo.

Box DVDs e Blurays


Para matar a saudade dos seus episódios favoritos, uma alternativa são as coleções de DVDs disponíveis também em Blue Ray. No box você encontra todas as temporadas para rever as engraçadíssimas atuações de Sheldon, Leonard e companhia.

Deixar comentário