Drinks inspirados em Pokémon!

08 nov, 2013

Todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que é viciada em Pokémon, principalmente agora, com o lançamento dos jogos X e Y, é possível encontrar em todos os lugares pessoas com o seu 3DS mergulhadas nesse universo de criaturinhas com poderes.

Hoje vamos dar uma dica para sua festa ou reunião com fãs de Pokémon. Aprenda a fazer drinks inspirados nas evoluções do Eeve, talvez o Pokémon com mais possibilidades de mudanças do jogo inteiro.

Drinks pokémon

Lembre-se, esses drinks contem álcool, então só faça isso se você é maior de idade.

Essa invenção foi feita pela dona do tumblr “Meow” (http://meowpurrnom.tumblr.com), ela seguiu as cores das evoluções para cada drink, fazendo uma mistura de Vodka, Rum, Tequila e Whisky. Alguns dos ingredientes usados pela moça são importados e você deve ter um pouco de dificuldade para acha-los, mas pode usar a versão brasileira deles.

Eevee: Cake Vodka, Kahlua, Bailey’s, sorvete de chocolate batido com chocolate em barra, calda de sorvete de chocolate, chantilly para decorar;

Vaporeon: rum, Malibu, blue curacao, suco de abacaxi, Sprite;

Jolteon: tequila, red bull, margarita mix, suco de limão, Sprite, sal para decorar a borda do copo;

Flareon: Fireball whiskey, Schnapps de pêssego, chá gelado, limonada, cobertura de sorvete de morango (para dar a cor);

Espeon: strawberry vodka, Hpnotiq Harmonie, Chambord, suco de cranberry, Sprite

Umbreon: bourbon, Coca Cola, suco de limão, suco de laranja

Glaceon: rum, blue curacao, schnapps de hortelã, limonada, soda, açúcar na borda do copo para decoração;

Leafeon: tequila, schnapps de pêssego, suco de lima, ginger ale, hortelã, mel e cobertura de sorvete de chocolate para decoração;

Sylveon: cake vodka, vodka de morango, Bailey’s, sorvete de morango com pedaços, chantilly, cobertura de sorvete de morango.

Então, o que acharam? Com um pouquinho de paciência para fazer, é uma ótima ideia para inovar nas festas e ainda brincar com seus amigos tentando lembrar qual drink é correspondente às evoluções.

Deixar comentário