Os maiores anti-heróis dos quadrinhos

26 mai, 2014
Capa

O termo anti-herói surgiu para definir aqueles personagens que não são nem um pouco bonzinhos, mas sempre ajudam os que precisam. Justamente por serem assim, são os mais populares entre os fãs de quadrinhos e filmes. Confira abaixo alguns dos anti-heróis mais conhecidos do mundo das HQ’s.

Wolverine

Um dos mais famosos mutantes do X-Men, Wolverine prefere não afirmar que faz parte do grupo, apesar de sempre estar presente. Sua falta de memória e o seu instinto animal o tornam um dos mais violentos integrantes do grupo.

Wolverine

Deadpool

Sua popularidade tem crescido cada dia mais. Deadpool é conhecido como um mercenário sarcástico e tagarela. Se está fazendo algo é porque recebe bem para o trabalho ou simplesmente porque quer.

Deadpool

John Constantine

Muita gente pensa que Constantine faz o seu trabalho para ajudar as pessoas a se livrarem dos demônios que andam pela Terra. Mas John deixa muito claro, realiza sua função para simplesmente para conquistar um lugar no paraíso. As pessoas que se envolveram com o personagem nos quadrinhos tiveram o mesmo destino, foram mortas, torturadas ou mutiladas, mais um motivo para que o caçador de demônios se manter afastado.

Constantine

Justiceiro

A história de Frank Castle é tão popular entre os fãs de quadrinhos que já foi adaptada para os cinemas e até mesmo para uma mini websérie produzida pelos atores do filme. O Justiceiro está determinado a matar qualquer um que seja criminoso, depois que sua família foi assassinada em sua frente.

Justiceiro

Rorschach

Desde criança, Walter Kovacs viveu no submundo, presenciando coisas terríveis o deixando paranóico. Sua situação se tornou pior após presenciar um sequestrador matar sua vítima ao ver que não conseguiria dinheiro. Desde então, Rorschach enfrenta os criminosos deixando uma trilha de cadáveres.

Rorschach

Lobo

Banido do céu e do inferno, Lobo é imortal e sanguinário. É um caçador de recompensas que acabou com a sua própria espécie.

Lobo

Spawn

O filho do inferno era um simples agente da CIA que caiu na armadilha de seu chefe e foi parar nas trevas. Spawn utiliza seus poderes para enfrentar os demônios que vêm para a Terra e os criminosos da máfia.

Spawn

Deixar comentário