Conheça sites bons de ringtones gratuitos

29 ago, 2013

Quando se fala em ringtones de graça, logo o usuário já pensa em sites cheios de pop-ups e spams, que o forçam a baixar algum vírus sem saber. Como é muito difícil encontrar sites confiáveis para fazer o download de ringtones, confira cinco sites seguros em que é possível achar uma grande variedade de toques de celular que vão desde os memes – vídeos que viraram moda no Youtube – até as músicas pop de sucesso.

Melhores sites de ringtones

5 opções confiáveis para baixar toques de graça

Myxer

Esse site possui um vasto acervo de ringtones, desde toques grátis a alguns pagos (geralmente os que são de músicas verdadeiras). Entre os grátis, é possível encontrar músicas de artistas menos conhecidos, alarmes de todos os tipos, além de risadas maléficas. Myxer também possui aplicativos para Android e iPhone.

Zedge

Nesse site o usuário não vai encontrar tantos hits das rádios. Nele, os toques mais baixados são referentes a memes do Youtube. O Zedge é o lugar para encontrar o jingle do “Farmville”, a música tema de “Missão Impossível” ou uma versão mais engraçada de Gangnam Style chamada “Gummy Style”. É possível baixar os arquivos para o computador e transferir para o celular, ou desfrutar do app disponível apenas para Android.

PhoneZoo

Esse site tem em sua base principalmente ringtones feitos pelos usuários que se cadastram para enviar suas versões cover de músicas famosas. Para baixá-las, basta criar uma conta grátis e o site enviará os toques para seu celular.

Mobango

Semelhante aos outros sites, o Mobango possui uma grande coleção de ringtones enviados pelos usuários, mas também é possível encontrar a música tema de “Angry Birds” e algumas músicas famosas. O internauta ainda pode enviar e editar seus próprios ringtones. Para fazer o download, basta criar uma conta grátis e acessar ao site diretamente de seu celular.

Mobile9

Esse site tem uma vasta biblioteca de toques baseados em músicas reais ou criadas pelos usuários. É possível encontrar o tema de “Candy Crush” para os amantes do joguinho. O download pode ser realizado no computador e então passado para o celular, ou também é possível ler um QR-Code diretamente com o smartphone.

Deixar comentário