Kick Ass 2 terá jogo oficial em novembro

28 out, 2013
Kick Ass

Depois da estreia recorde nas bilheterias nos Estados Unidos, Kick Ass 2 ganhará um jogo. A história será baseada no filme, que trouxe de volta a dupla Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass) e Chloë Grace Moretz( Hit Girl), além do comediante Jim Carrey (Coronel Estrelas).

Produzido pela Freedom Factory Studios em parceria com a UIG Entertainment (distribuidora alemã), o jogo será no estilo “beat’em up”, permitindo que o jogador explore as fases e bata em qualquer um que aparecer durante as missões. Entre os personagens que poderão ser utilizados estão, Kick Ass e Hit Girl que terão que enfrentar os criminosos comandados pelo vilão The Mother[frick]er. Seu visual conta com a técnica Cel-Shading, evidenciando a inspiração nos quadrinhos da franquia.

Os produtores do jogo afirmam que o jogo oferecerá as mecânicas básicas para as lutas, além de execuções contextuais e finalizações brutais, seguindo o estilo do filme e das HQs. No decorrer do jogo, os personagens vão evoluindo, ganhando novas armas brancas para o seu arsenal.

O primeiro filme também teve jogo, disponível somente para Playstation 2 na época e recebeu péssimas reviews, esperamos que esse novo não sofra com os mesmos problemas de adaptação

O jogo estará disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Sobre Kick Ass 2

Inspirado por Kick-Ass e os eventos do primeiro filme, uma nova onda de mascarados vigilantes surge para combater o crime. Um deles, o Coronel Estrelas, forma uma equipe e convoca Kick-Ass para se juntar a eles, enquanto que Hit-Girl tenta ter uma vida normal como estudante. Enquanto isso, Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) renasce como The Mother[fick]er com planos para vingar a morte de seu pai. O filme está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Deixar comentário