Presentes para namoradas geeks

16 mai, 2014

Agradar a namorada com um presente não é uma missão fácil. Namoradas geeks possuem um gosto bem específico para heróis e artigos em geral. Confira abaixo algumas dicas de presentes e conquiste alguns pontos com o seu amor.

C3PO – Funko Pop Star Wars

Para as fãs de Star Wars. Os bonecos da Funko já são famosos mundialmente por trazer os personagens mais queridos das histórias em um formato único e fofo. Esse C3PO é feito de vinil e tem 10 centímetros de altura, uma peça indispensável para qualquer colecionadora e amante da série.

C3PO Funko

Camiseta Star Wars

Ainda no universo das batalhas no espaço, essa camiseta traz a estampa do pôster do filme “O Império Contra-Ataca”. Disponível em diversos tamanhos, é possível escolher entre babylook e camiseta, também escolhendo o tipo de gola que preferir.

camiseta star wars

Casaco Superman

Nas cores do uniforme clássico do homem de aço, esse casaco está disponível em diversos tamanhos. Segue o modelo de moletom universitário, com as mangas de cor diferente do corpo, além de trazer um símbolo do Superman no lado direito e um grande nas costas.

Casaco superman

Copo térmico – Mulher Maravilha

Vindo em um visual vintage, a heroína Diana mostra poder e feminilidade. Um presente ótimo para as fãs da Mulher Maravilha e que gostam de levar bebidas quentes ou geladas para o trabalho ou escola.

Copo térmico mulher maravilha

Luminária 3D – Martelo do Thor

Para as fãs da Marvel e principalmente do deus vingador, Thor, essa luminária será o presente ideal. Sua iluminação fica por conta de lâmpadas LED, o que prolonga a vida útil, além de não gastar muita energia. Ela ainda acompanha os adesivos de rachadura para colocar na parede e dar um efeito sensacional.

Luminaria-3DFX-Martelo-do-Thor-Geekyard-800x800

Colar de Bronze Cersei Lannister

Com o escudo da família Lannister, esse colar é uma réplica do usado pela personagem Cersei na série The Game Of Thrones feito em bronze.

colar-de-bronze-cersei-lannister-game-of-thrones

Deixar comentário