Séries 2013 – Estreias e repercussão

14 nov, 2013
Capa séries

Talvez 2013 foi o ano de mais emoções para os viciados em séries. Várias estreias e fins de temporadas marcaram o ano. Mas aqui vamos falar das novidades que podemos achar na televisão. Aviso: os comentários a seguir podem trazer spoilers.

American Horror Story – Coven

A história: Em sua terceira temporada, a série de contos de terror dos Estados Unidos, Coven conta a história das descendentes das bruxas de Salem, agora com seu foco em Nova Orleans. As bruxas descobertas são mandadas para uma escola, onde elas terão ensinamentos de como controlar seus poderes e fugirem do perigo de serem queimadas na fogueira.

A repercussão: Seu primeiro episódio teve o recorde de expectadores de todas as suas temporadas. A história parecia ter um rumo bem diferente da Murder House e Asylum, porém a partir do segundo episódio, os fãs têm reclamado da demora do desenrolar da história. Essa enrolação faz com que não sabemos como a temporada ficará, mas é bom Brian Murphy ter em consciência que seus fãs estão decepcionados com que o que estão assistindo.

The Walking Dead – 4ª temporada

A história: Continuação do fenômeno da televisão americana, The Walking Dead chega a sua 4ª temporada.

A repercussão: A estreia atingiu 16 milhões de expectadores considerando os comentários feitos via Twitter e o número de televisões que estão no Estados Unidos. Mas apesar dessa marca, muitos fãs da série reclamaram como o começo foi parado para uma série tão boa e cheias de cenas de ação.

Glee – 5ª temporada

A história: O foco continua no grupo de coral da escola, mostrando também a vida dos personagens já formados.

A repercussão: A temporada estava sendo muito aguarda pelo fato de Cory Monteith ter falecido. Foi feito então o episódio tributo, onde aparecia os personagens lidando com a morte do personagem Finn, arrancando lágrimas dos fãs da série. A série deu uma pausa e volta dia 7 de novembro com um episódio mostrando a briga entre fãs das cantoras Lady Gaga e Katy Perry.

 

 

Deixar comentário