Aplicativos mais legais de edição de foto

10 abr, 2014
Capa

dias de hoje para ser fotógrafo amador não é preciso ter uma câmera semiprofissional. A qualidade das lentes para celulares tem aumentado, sem contar a evolução na quantidade de pixels e telas de alta resolução. Porém, às vezes, só isso não é o suficiente e alguns ajustes de luz, contraste e efeitos especiais que você deseja usar só podem ser feitos com determinados programas.
Confira os aplicativos mais interessantes para iPhone, Android e Windows Phone e incremente ainda mais as suas imagens.

Android

Color Splash Free

Como o próprio nome diz, o aplicativo é gratuito. Com ele é possível fazer aquele efeito com uma parte da foto em preto e branco e a outra colorida. Ele também deixa as cores mais vibrantes.

Color Splash Free

Skitch

Para quem gosta de dar destaque em alguns pedaços da foto ou fazer uma montagem, o Skitch permite desenhar em cima de qualquer imagem salva no dispositivo.

Skitch

Morfo

Esse aplicativo está disponível para Android e iOS. Ele permite que você dê mais vida às suas imagens. Assim que capturada, é possível colocar maquiagem, perucas e ainda dar a voz que desejar para a pessoa que aparece em sua tela.

Morfo

iOS

iPiccy

Assim como o Instagram, é uma rede que permite o compartilhamento de fotos com seus amigos que também tenham um perfil. O iPiccy permite edições elaboradas de fotos com uma interface simples e de fácil manuseio.

iPiccy

Polamatic

Lembra-se das fotos quadradas e com bordas brancas das máquinas Polaroids? Esse aplicativo possibilita que você transforme qualquer imagem em uma Polaroid, além de poder escrever nas bordas e colocar diversos tipos de filtros.

Polamatic

Windows Phone

Fhotoroom

Pensando na câmera avançada dos dispositivos Windows, o Fhotoroom permite ajustes de ISO e exposição de luz. Ainda possui mais de 70 estilos de filtros para personalização da imagem.

Fhotoroom

Manga Tronic Free

Muito além de deixar suas fotos parecidas com desenhos comuns, esse programa dá o efeito de desenhos no estilo mangá.

MangaTronic

Deixar comentário