Como Transformar Sua TV LCD Normal em Smart TV por Menos de 150 reais

17 mai, 2013
LCD Smart TV

Smart TV: a hora da interatividade

Já pensou em navegar na internet direto de sua televisão, sem o auxílio de nenhum computador? Pois isso já é possível graças à Smart TV, um verdadeiro sinônimo de interatividade para o telespectador.

Ao invés de apenas assistir a programação, como acontece em uma televisão LCD normal, a Smart TV possibilita postar em redes sociais ao mesmo tempo em que o programa está no ar. Além disso, outros recursos também se destacam, como a possiblidade de reconhecimento de voz e gestos para realização de comandos do aparelho.

Como converter sua televisão LCD em uma Smart TV

Com preço um pouco elevado no mercado, as Smart TVs ainda não são unanimidades na casa dos brasileiros. Entretanto, saiba que com menos de 150 reais é possível transformar sua televisão convencional em um aparelho interativo.

Tal façanha é obtida graças ao Android Player e ao Air Mouse, produtos encontrados em sites especializados na venda de importados. O Player praticamente transforma a televisão em um computador com a plataforma operacional Android. Com ele será possível assistir a vídeos, jogar online e navegar por todo o conteúdo da rede.

Já o Air Mouse permitirá que, por meio de um único aparelho, você consiga acionar as funções de um controle remoto comum e ainda por cima digitar e mover o cursor de sua mais nova Smart TV.

Requisitos necessários

Para que o Android Player e o Air Mouse trabalhem adequadamente, alguns pré-requisitos são necessários em sua televisão e no seu ambiente. Além de uma boa conexão wireless, o televisor necessita possuir entradas HDMI, tecnologia fundamental para oferecer o que há de melhor em som e imagem ao telespectador.

Evite pagar impostos na importação

Para aproveitar ao máximo os benefícios dos preços atrativos de produtos importados, uma regra deve ser levada em conta na hora de comprar: caso o limite de 50 dólares seja excedido, impostos serão tarifados sobre a aquisição.
Dessa forma, é aconselhável adquirir o Android Player e o Air Mouse individualmente para que, assim, as compras não ultrapassem o valor.

Deixar comentário