Gradiente anuncia o lançamento de seu novo modelo – o iphone C600

17 set, 2013

A marca Gradiente anunciou o novo modelo da marca: o iphone C600 (diferente da Apple que assina iPhone com o P maiúsculo). Sucessor do modelo Neo One, o iphone C600 possui novas configurações, conta com uma loja virtual Google Play e possibilidade para utilizar 2 chips. Seu lançamento está previsto para outubro deste ano e será vendido pela metade do valor do iPhone 5, cerca de R$ 1.200,00.

iphone Gradiente

Especificações do novo modelo

O novo e moderno iphone C600 possui sistema operacional Android 4.2.2 (Jelly Bean); processador dual-core de 1,4 GHz; memória interna de 8 GB, podendo ser expandido até 40 GB; tecnologia Miracast, permitindo a transmissão sem fio de conteúdo do aparelho, como vídeo e áudio para outros dispositivos; tela Full HD de 5 polegadas com 1280×720 pixels; câmera digital traseira com resolução de 13 MP e frontal de 2 MP; conectividade 3G+; suporte para dois chips SIM, que podem receber chamadas simultaneamente; rádio FM; entre outras funções importantes.

Processo para a utilização do nome iPhone

A Gradiente briga na justiça pelo direito de usar o nome iPhone no Brasil, até então pertencente a marca Apple. Por outro lado, a Apple tentou um acordo junto à empresa, mas a Gradiente não aceitou e continua na disputa pelo uso do nome. Enquanto a justiça não determina sua decisão, a Gradiente ousou e deu o nome de seu novo modelo de iphone C600, tirando apenas a letra maiúscula P, presente no aparelho da empresa de Steve Jobs.
A marca afirma que o seu novo modelo supera a Apple em muitos fatores como o tamanho e resolução de tela, sensor da câmera e até o processador. A Gradiente fez uma tabela comparativa provando em números que o seu aparelho é superior ao atual iPhone 5, com o objetivo de conquistar mais consumidores e mais espaço no mercado nacional.

Deixar comentário